Perguntas Frequentes

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, faça login no link ENTRE (localizado na capa do site abaixo de "E ai, visitante") e depois acesse: MINHA CONTA e MEUS PEDIDOS. Localize o seu produto na lista e verifique o STATUS do pedido.

2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você efetuou a compra em www.lojasviasurf.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou email: trocas@lojasviasurf.com.br a desistência da compra, podendo trocar o produto por um voucher no mesmo valor da compra - exceto valor do frete. Para mais informações, acesse o link trocas .
3. Tenho algum desconto se pagar à vista?

Sim, a Via Surf oferece descontos para pagamentos a vista no boleto bancário ou em 1x no cartão de crédito. Para saber o seu desconto basta observar o valor "a vista" no momento que efetuar a compra.

4. Gostei de um produto mas minha numeração não está disponível:

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não esteja disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
5. Como faço para calcular o frete?strong> Para simular seu frete, clique no botao "Comprar", no detalhe do produto. Assim que voce visualizar seu "Carrinho de Compras" você deve prosseguir para o pagamento e nesta página poderá simular o seu frete ao digitar o CEP. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.
6. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?

Entre em contato imediatamente através do e-mail: trocas@lojaviasurf.com.br.
7. É seguro comprar na Via Surf?

Comprar na Via Surf é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informaçoes trafegam criptografadas durante o processo de compra, nao permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
8. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Enviado", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do (51) 3444-3574. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
9. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da Via Surf. Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu MEUS DADOS, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.
10. Os produtos comercializados na loja são originais?

A Via Surf comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 30 dias de garantia por defeito de fabricação.
11. Paguei o boleto, vocês enviarão meu pedido hoje?

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.
12. Posso confiar na Via Surf?

Visando criar um vínculo de confiabilidade entre cliente e loja, a Via Surf possui algumas políticas comerciais para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:

  • • Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.
  • • Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como Buscapé e E-bit. Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes.

13. Como faço para trocar um produto adquirido na Via Surf?

Primeiramente é preciso entrar em contato através do e-mail trocas@lojaviasurf.com.br ou pelo telefone R$ 3444-3574 para receber a autorização de troca. Produtos recebidos sem autorização não serão aceitos. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e NOTA FISCAL. Além disso, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço: Avenida Senador Salgado Filho, 1800 Loja 02/03 - Bairro Santa Cecília - Porto Alegre - RS - CEP: 94475-000. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo produto escolhido.
14. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

A Via Surf trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa e Mastercard, todos podendo ser parcelados em até 12x. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente, e Transferência Bancária (Débito em conta).
15. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja (https://www.lojaviasurf.com.br). Após logar no site procure a sua compra no menu MINHAS COMPRAS na sua página pessoal e clique no botão IMPRIMIR BOLETO.
16. Quais as formas de contato da Via Surf?

O nosso telefone para contato é (51) 3444-3574. Ou, se preferir, mande um e-mail para vendas@lojaviasurf.com.br.

17. Fechamento do pedido:

  • Preencha o formulário informando os dados de entrega desejados;
  • Escolha o tipo de frete; forma de pagamento desejada;
  • Escolha a forma de pagamento desejada;
  • Escolha a quantidade de parcelas;
  • Clique em FINALIZAR PEDIDO de acordo com a forma de pagamento que escolheu.

19. Informações sobre seu pedido:

  • Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
  • Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
  • Todos as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.



Contatos Via Surf

Via Surf
Avenida Senador Salgado Filho, 1800
Lojas 02 e 03
Viamão, Rio Grande do Sul - Brasil

Telefone: (51) 3444-3574
Email: vendas@lojaviasurf.com.br

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